Oração da Abundância

15/07/2017

Para obter uma mudança significativa, deve-se fazer esta oração de 3 a 5 vezes pela manhã e 3 a 5 vezes à noite, por - pelo menos - 28 dias.

Esta é uma oração de Howard Wills e foi levemente adaptada por Juliana Garcez.

Orientações:
Prepare seu ambiente de maneira harmoniosa e aconchegante. Certifique-se de que não será interrompido (coloque o celular no silencioso). Relaxe até diminuir o fluxo de pensamentos e se manter no aqui-agora. Faça a oração com conexão e entrega.

Em vez de "Deus-Deusa" você pode dizer Deus, Senhor, Divino Criador, Divina Luz, Universo e assim por diante. Escolha o termo que ressoa mais forte no seu coração. É importante estar confortável com o que está recitando.

Oração da Abundância

Deus-Deusa, por amor, abra a minha mente, coração e Ser para os Seus completos, ilimitados e abundantes Prosperidade e Amor.

Por amor, ajude para que todas as coisas que eu pense, diga e faça sejam preenchidas com os Seus completos, ilimitados e abundantes Prosperidade e Amor.

Por amor, permita-me ser abençoada(o) com todas as riquezas e abundâncias do Seu céu e da Sua terra sempre.

Por amor, coduza-me, guie-me e direcione-me para a Sua Vida, para a Sua Luz, para o Seu Amor e para os Seus completos, ilimitados e abundantes Prosperidade e Amor, celebrando a Vida, como a Dádiva que ela É, agora e para sempre.

Gratidão Deus-Deusa. Gratidão Deus-Deusa. Gratidão Deus-Deusa.

Amém!

Seu resultado virá na mesma proporção do seu comprometimento e entrega.


Lembre de vibrar em gratidão, agradecendo pela graça da prosperidade, abundância e amor em sua vida agora. Não vibre a escassez, a falta disso na sua vida, não reze como um mendigo. Reze como o Ser de Luz, divino e poderoso, que você É.

Vale lembrar que não adianta rezar e esperar que tudo caia do céu. Assim como não adianta fazer mil ações vibrando na escassez. É preciso um equilíbrio entre acreditar (vibrar) e agir.


Uma boa prática pra você!